Pesquise aqui ! :D

sexta-feira, 15 de março de 2013

Regina Spektor




A dica de hoje é de uma cantora não muito conhecida, mas muito talentosa...

Regina Spektor tem uma voz suave e as suas composições são lindas. Ela nasceu numa família de músicos, em Moscou. Já escreveu enumeras músicas e toca piano como ninguém. A música ''On The Radio'' foi tema da novela '' Malhação 2007''. E ''The Call''  foi trilha sonora do filme "Crônicas de Nárnia: Prícipe Caspian".
Eu sou super fã!! Para quem não conhece, ai vão algumas músicas dela (minhas favoritas!).



  • The Consequence of Sound




Essa foi a primeira música dela que eu ouvi, na minha aula de dança... me apaixonei pela introdução!


  •  Samson



Samson é a mais emocionante! 


  • The Call





''You'll come back when it's over, don't  need to say goodbye ''  A letra dessa é muito linda!


  • Fidelity





Fidelity estava na novela ''A Favorita''.




 As letras românticas de Regina Spektor combinam com você??
 Comentem!
Abraços
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário