Pesquise aqui ! :D

sexta-feira, 29 de março de 2013

Poema e Parabéns Curitiba por seus 320 anos !!!!

Oi Gentee !!
Hoje  a matéria é sobre o Aniversário de 320 anos de Curitiba !!!
Eeeee !
E para homenagea-la fiz um poema
Espero que gostem !

                                                Curitiba ...


Uma cidade especial
A única que tem estação tubo
E em vez de estojo , fala penal

Que tem as 4 estações do ano no mesmo dia
E ao invés de salsicha , diz vina

Formada por  diversas culturas
E flores que decoram as ruas

É essa a minha cidade natal
Que não tem igual

Dizem que curitibano é frio ,
Mas quando você o conquista tem uma amizade para a vida inteira

Por isso , minha Grande Curitiba
Você  sempre estará no meu coração,
Pois você me conquistou
O quanto ?
Você nem tem noção ....


Georgia Catherine Andreis de B. Sartor






 E para quem se interessou , hoje eu vi no jornal Paraná TV uma reportagem bem  divertida sobre como se fala em Curitiba  , aqui está o link :
http://globotv.globo.com/rpc/parana-tv-1a-edicao-curitiba/t/veja-tambem/v/320-anos-dividida-entre-ser-calada-e-ter-vocabulario-proprio/2487710/


Segunda - Feira postarei uma matéria bem interessante ! Conto com a sua visualização !
Obrigado !
Bjos
Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário