Pesquise aqui ! :D

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sonhando Alto

      Hoje , quando contei para uma pessoa que pretendo ser Presidente do Brasil futuramente , ela disse algo que nunca jamais alguém falou para mim :


            ´´ Você sonha alto . ``.


      Ignorei a crítica ou o elogio e dei uma risadinha (sem o menor humor ) para apenas mostrar  que ouvi a opinião .


Mas , afinal .

Por que não sonhar alto ?

Por que não se deixar levar ?


Sabe , a vida é feita de escolhas e eu escolho sonhar alto e lutar por meus sonhos , escolho acreditar que tudo é possível e ver uma chama de esperança onde ninguém vê , escolho acreditar em príncipes e contos de fadas e correr atrás do meu final feliz , escolho viver a vida intensamente e surpreender os problemas com uma solução ou no mínimo , um sorriso no rosto .


Eu escolho ser eu mesma , continuar moldando minha marca no mundo e deixar minha imaginação me levar a qualquer lugar .


Eu escolho , eu escolho ...


E você , o que escolhe ???


Georgia Catherine A. de B. Sartor .


Um comentário:

  1. Que lindo Gee!Continue sendo quem você é, sorridente, amiga, companheira, sempre de bom humor e sempre sonhando alto... pois assim você vai longe e eu torço para que você realize todos os seus sonhos...

    Te amo!
    Beijos
    Laura

    ResponderExcluir