Pesquise aqui ! :D

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fui a praia sem ir a praia !!!

Pessoal , se vcs lerem o título vão entender do que estou falando .
Semana retrasada eu fui a praia e me queimei ( eeeeeeeeeeeeeee , que maravilha , não ? ) .
E esse final de semana também fui a praia , mas nem pude entrar na água.
Se pegasse sol  onde estava descascando , minha pele iria ficar M-A-R-C-A-D-A e já basta algumas cicatrizes de machucados que tenho no joelho ( ok , ok eu admito que sou uma pessoa meio atrapalhada e propensa a cair ) .
Então eu peço a vcs , queridos leitores que
NÃO VÃO A PRAIA ENTRE OS HORÁRIOS DE 10h DA MANHÃ E 16h DA TARDE , POIS SÃO OS HORÁRIOS EM QUE À MAIOR INTENSIDADE DOS RAIOS SOLARES . ( Isso foi o que eu fiz exatamente ... ao contrário )
E outra coisa , REPASSEM O PROTETOR SOLAR :
*LOGO QUE SAIR DO MAR OU DA PISCINA.
*A CADA 2 HORAS SE  PRATICAR ESPORTES (ex : futebol , vôlei , tênis , entre outros )
*A CADA 4 HORAS PARA QUEM SUA MUITO .
Estas informações foram retiradas do site do programa de TV Bem Estar .
Link para mais informações :  http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/09/protetor-solar-deve-ser-repassado-pelo-menos-cada-4h-diz-medica.html  .
Então é isso , gente
E não se esqueçam de se hidratar tomando bastante água .
Agora deixa eu ir lá jogar Guitar Hero com meu irmão antes que ele fique melhor do que eu ( mais do que já é ... ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Estou brincando , eu também vou bem jogando  , viu
Bjããããão
Gee
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário