Pesquise aqui ! :D

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

De tempos em tempos

Ooi !! Tudo bem ??
A última postagem desse blog foi em Agosto de 2013 e agora estamos em nada mais nada menos que Fevereiro de 2017 !! OMG hahaha
Eu estava revisitando o blog e fiquei com vontade de escrever...Vocês não fazem ideia de quantas coisas mudaram.
Pra começar, quando eu e as meninas criamos o blog em 2012 estávamos no final do oitavo ano (pra gente, sétima série). O nono ano veio e foi maravilhoso. Era o último ano em que estudaríamos juntas e aproveitamos tanto que, para mim, é impossível lembrar de 2013 sem ter saudades e estampar um sorriso no rosto.
Terminamos o Ensino Médio e agora estamos correndo atrás do que sonhamos.
É importante dizer que continuamos amigas, muito amigas !! Claro que não é mais aquela convivência diária, mas sabemos que temos umas as outras sempre que precisarmos...seja pra desabafar ou só mesmo tomar um açaí hahaha <3
Nós poderíamos desativar o blog, mas, pra falar a verdade, eu gosto de acessar de tempos e tempos e ler hahaha Aqui estão documentadas algumas coisas que nos fizeram ser quem somos, como músicas e filmes que gostávamos a ponto de escrever sobre, algumas confissões discretas como na postagem ´´Sonhando Alto`` e, acima de tudo, a nossa amizade... <3
A você que chegou até o fim desse publicação, obrigada pela companhia !!
Com carinho,
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário