Pesquise aqui ! :D

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Oi Minha Gente !! Voltei baiana !!!! kkkkkk !!!!

Oi Gentee!!
Bom , fiquei um  tempo sem postar mas tenho um motivo : tava lá em Salvador - Bahia !!!!
Eeee!!!A curitibana mais baiana que vocês já viram ,hahahahahah!!Tô brincando , não é para tanto !!!!
Fiquei 5 dias lá naquela cidade Linda e quero , com certeza voltar !!!
Vou fazer uma matéria mostrando tudo o que visitei lá em Salvador com direito a muitas fotos!!!
Enquanto a matéria não está pronta eu tive duas novas ideias para colocar no blog
* Primeira :
Está toda essa onda de que o mundo vai acabar e tal (o que eu , particulamente , não acredito muito ) 
então eu me perguntei : Do que eu teria me arrependido???
E a resposta é nada mais nada menos que ........ (música de suspense )
TER ECONOMIZADO MEU DINHEIRO
Poxa , mas é verdade !!!
Eu podia ter gasto em tanta coisa ,né???

Por isso eu sigo essa frase
VIVA O  HOJE COMO SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA
(eu sei , é clichê , mas é a mais pura verdade)
*Segunda: Qual seria a trilha sonora da minha Retrospectiva do Ano de 2012???
Eu realmente não sei , esse ano teve muitos momentos de alegria como também teve de tristezas , é muito difícil escolher apenas uma música
E a única música que eu mais me identifico eu não sei o nome , dá para acreditar???
Ela passa de vez em quando na rádio , mas nunca falam o nome dela (triste isso)
Outra pegunta : Qual vai ser a trilha sonora que espero seguir em 2013???
Essa eu não preciso nem pensar para responder
Com certeza é Live While We're Young -  One Direction
Eu me apaixonei por essa música tanto pela letra , pela melodia e pelos cantores,né (quem pode resistir ??hahah)
Então é isso
Espero que tenham gostado
E deixo três peguntas no ar pra vcs responderem
*Do que vc se arrepende???
*Qual é a trilha sonora da sua Retrospectiva de 2012???
*Qual música vc espera seguir em 2013???
Não se esqueça de deixar o seu comentário
Bjs
Gee

Nenhum comentário:

Postar um comentário